Buscando reforços para sua primeira atuação em uma competição nacional, a diretoria do Altos está se movimentando no mercado. O atacante Bruno Aquino, ex Goiás puxa a lista de reforços. Atuando no futebol mineiro desde 2012, o volante Guilherme, ex-Uberaba, chega para articular o meio de campo do Jacaré. Além deles, o meia Vagner, ex-Guarani de Sobral, fecha a lista. A diretoria também garante a intenção de manter o time que vem dando certo no estadual.

- Fechado ontem à noite (em relação à contratação do atacante Bruno Aquino). Todos se apresentam no final do mês. Foi fechado também com o volante Guilherme do Uberaba e com Vagner, meia do guarani de Sobral. Em relação ao elenco atual, ninguém sai, vamos manter todos – declara Warton Lacerda, presidente do Altos.

Todos os jogadores chegam a pedido do técnico Lancuna. Outros dois reforços anunciados anteriormente, o zagueiro Tonhão e o polivalente Neguinho Paraíba, atuaram no estadual pelo Picos e chamaram a atenção do treinador.

A estreia no Brasileirão Série D acontece no dia 12 de junho, e o time tem menos de um mês para se preparar. No grupo A5, junto com Maranhão, Icasa-CE e Juazeirense-BA, o Jacaré estreia fora de casa e enfrenta o MAC, no Castelão, em São Luis. Antes disso, tem pela frente o segundo jogo da final do returno do Campeonato Piauiense. Precisando vencer o River-PI, o time da cidade da manga decide em casa a chance de ir para a final do estadual.

Fonte: GE Piauí