Na manhã desta quinta-feira (02) três meliantes em uma motocicleta assaltaram um comércio que se localiza as margens da BR-343, em Altos, em frente a igreja de Nossa Senhora das Mercês. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local do crime como se fossem clientes.

“No estabelecimento funciona uma venda de coco verde. Eles agiram como clientes e ainda fizeram um pedido antes do crime. O assalto foi anunciado no momento em que um suposto cliente se aproximou do comércio. Ele e o proprietário tiveram suas motocicletas levadas, mas a moto em que os criminosos estavam foi abandonada no local”, explicou o Cabo Geovanne, militar que atendeu a ocorrência.

Conforme informações prestadas pelas vítimas no distrito local, as assaltantes portavam dois revólveres e na ação ainda levaram dinheiro e um aparelho celular.

O veículo abandonado encontra-se no pátrio do 14º DP de Altos.

PM prende suspeito e recupera uma das motocicletas roubadas

De acordo com Polícia Militar, horas depois um homem foi detido por policiais do Tático lotados no 5º Batalhão, em Teresina. O suspeito pilotava uma HONDA/CG 125 FAN KS, modelo 2011/2012, cor Roxa, veículo que havia sido roubado em Altos. A identidade do acusado ainda não foi repassada para a polícia de Altos.