A Prefeitura de Altos divulgou nesta quinta-feira (16) a programação do 4º São João na Roça. As atividades ocorrerão de 29 de junho a 02 de julho no Calçadão da Praça Cônego Honório, e o evento contará com o apoio do Governo do Estado do Piauí.

Nos dias 29 e 30 de junho o espaço será reservado para os concursos de quadrilhas, danças regionais, bumba-meu-boi, reisado e outras atrações culturais do município. Para isso, o evento contará com uma grande estrutura de arquibancadas, palco, som, iluminação, banheiros químicos e gerador.

No dia 01º, uma sexta-feira, acontecerá o show de Avneh Vinny & Xé Pop. A banda é bastante conhecida pela animação em seus shows, marcados por uma mistura de ritmos, como o forró, sertanejo e pop.

No sábado (02/07), o palco principal do festival contará com o show do sanfoneiro Waldonys. O afilhado de Luiz Gonzaga, que é conhecido internacionalmente com um dos melhores sanfoneiros da atualidade, promete agitar o público no 4º São João na Roça, festival cultural que já virou tradição no município.