A diretoria da Associação Atlética de Altos informou que os ingressos para o jogo contra o Icasa-Ceará, neste sábado (25) terão preço promocional. As entradas para o setor de arquibancadas custarão apenas R$ 10,00 (preço único) e as vendas, em Altos, começam nesta sexta-feira (24), a partir das 8h na bilheteria do Estádio Felipão.

O jogo acontecerá no Estádio Albertão, às 17h. Será o terceiro desafio do Jacaré na Série D do Brasileirão. O time tem 100% de aproveitamento na competição, com sete gols de saldo e nem um gol contra. Para manter a boa campanha, o Altos voltou a treinar na tarde desta terça-feira no Felipão, onde priorizou o aspecto físico dos jogadores.

Sobre a promoção de ingressos, o presidente do Altos, Warton Lacerda, destacou que a medida incentiva a torcida, que apesar das dificuldades, tem se mostrado presente na boa campanha do time. “Mesmo com o mando de campo na capital nos jogos do Brasileirão, observamos que a nossa torcida continua forte. Tenho certeza que vamos multiplicar esse apoio, para isso, vamos contribuir no que for necessário”, ressaltou o presidente.

A diretoria do clube também confirmou que ônibus serão colocados à disposição da torcida, a partir das 15h do sábado, com saída na Praça Cônego Honório.