Começou na manhã desta sexta-feira (24) a venda de ingressos para o jogo entre Altos e Icasa neste sábado (25), no Estádio Albertão, às 17h. Cedo já tinha torcedor aguardando a abertura da bilheteria do Felipão. O senhor Rogério Soares, morador da Localidade Boa Vista, zona rural de Altos, foi o primeiro a chegar. Ele disse que é torcedor fanático e acompanha o Altos desde a segundona do piauiense. “Gosto de futebol e não perco um jogo do Jacaré. Na semana passada fui o primeiro a chegar, e hoje estou aqui novamente”, comentou.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 10,00 (setor arquibancadas). A diretoria do time também colocará à disposição ônibus de graça para levar a torcida a partir das 15h do sábado, na Praça Cônego Honório, centro de Altos.

Na tarde de ontem o time da capital da manga fez um treino de reconhecimento do gramado do Albertão. Sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna, os atletas realizaram um coletivo e também ensaiaram jogadas de bola parada.

O jogo contra o time cearense marca a terceira rodada da Série D do Brasileirão, competição onde o Altos tem 100% de aproveitamento, com sete gols de saldo e nem um gol contra.