Nos dias 06, 07 e 08 de julho, a FAMEPI - Faculdade do Médio Parnaíba, através do professor José Ramiro realizará, em Altos, o curso de Oratória e Apresentação em Público. As aulas serão ministradas no colégio Afonso Mafrense e os alunos terão direito a certificado. O curso é uma excelente oportunidade para as pessoas que precisam falar bem em público, como políticos, comunicadores e professores. Na oportunidade os alunos poderão compreender as técnicas para controlar o medo e a ansiedade; discurso falado, preparado ou improvisado; estratégicas sobre como dirigir o discurso; uso correto do microfone e outras condutas para falar bem em público.

Os interessados devem procurar a professora Mazé Ribeiro, coordenadora da faculdade no município, através dos contatos: 9 9413-4223 / 9 8136-5147 / 9 9401-7648, ou se dirigirem ao Colégio Afonso Mafrense nos dias 02 e 03 de julho.

A FAMEPI também realizará a pós-graduação em Docência em gestão e supervisão escolar, sendo que as mensalidades custarão apenas R$ 130,00.

A ainda apresenta uma novidade. As pessoas que já têm qualquer licenciatura podem cursar Pedagogia e pagar apenas as disciplinas específicas, desta forma o curso terá duração de apenas dois anos.

Os interessados em cursar a pós-graduação ou a Licenciatura em Pedagogia deverão localizar a professora Mazé Ribeiro através dos contatos já mencionados ou no Colégio Afonso Mafrense nos dias 02 e 03 de julho.