Dois acidentes foram registrados praticamente no mesmo momento, em duas ruas no centro de Altos, na noite desta sexta-feira (15).

Na Rua Dom Pedro II, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores, um jovem identificado por Roniel Santiago, 26 anos, perdeu o controle da moto ao colidir com uma pequena placa que sinalizava uma obra inacabada da empresa Agespisa. Na queda a vítima foi parar embaixo de um caminhão caçamba que seguia no sentido oposto da via. O motociclista morreu na hora. Ele morava na Localidade Soturno, zona rural do município.

Minutos depois, a poucos metros dali, a Telésforo do Vale registrou outro acidente com moto. Em um quebra-molas da rua um motociclista identificado apenas pelo apelido de “Toinho do Espetinho” perdeu o controle do veículo e foi arremessado violentamente contra o asfalto. Arrastado por cerca de 30 metros, a vítima sofreu ferimentos graves na face. Depois de receber a ajuda de populares, foi socorrido pelo SAMU e estabilizado no hospital de Altos. Em seguida, foi levado em estado grave para a capital.