Nos dias 30 e 31 de julho a Igreja Assembleia de Deus de Altos (IADAL) realizou uma grande cruzada evangelística no município. O evento, denominado por “Aviva Brasil”, reuniu centenas de pessoas em uma estrutura preparada na Rua Brasil, centro, em frente ao templo sede da igreja, em Altos.

Sob a organização do Pastor Gesiel Dias, o Aviva Brasil contou com a participação de diversos cantores conhecidos do universo gospel, como Quezia Marcelle, Kelly Melissa, Josean Frota e Luís Felipe.

Durante as atividades vários brindes foram sorteados ao público presente; além disso, um espaço foi organizado exclusivamente às crianças. No “Aviva Brasil Kids”, os pequenos brincaram, ouviram histórias bíblicas e ainda fizeram um lanchinho.

Uma ação social também foi destaque na cruzada. No domingo a tarde, dezenas de pessoas tiveram acesso a diversos serviços, como corte de cabelo, escova, manicure e pedicure, aferição de pressão, teste de glicemia e atendimento psicológico.

De acordo com o pastor Gesiel Dias, o Aviva Brasil foi coroado de sucesso e teve momentos marcantes. “Foi uma benção com curas, milagres, onde dezenas de almas se renderam a Cristo. Deixo meus agradecimentos a todos com colaboraram com o evento. O que fizemos foi para a Glória de Deus”, destacou.