Duas mortes foram registradas na madrugada deste sábado (06) em Altos. Uma suposta briga envolvendo três homens nas proximidades de uma seresta, na Rua Colinas, Bairro Santa Inês, terminou com o assassinato de um homem identificado por Erismar Máximo da Silva, 35 anos, também conhecido pelo apelido de “Furão”. Ele foi esfaqueado na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada do SAMU, por volta das 3h.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi detido em casa, horas depois. “Através de informações de populares, conseguimos as características de um homem que pode ter tido participação no homicídio. “De posse das características desse suspeito, conseguimos identificação e fomos até a sua residência. Ele negou ter qualquer participação, mas, como portava uma arma de fogo, efetuamos a prisão dele”, destacou o Cabo Alberto Alves, chefe da guarnição de plantão.

O suspeito, identificado por Fernando da Rita, foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, em Teresina, onde foram adotadas as medidas legais. O crime será investigado pelo 14º DP de Altos.

Ainda na madrugada deste sábado um acidente entre moto e carro resultou na morte de um homem identificado por Renato Pereira de Sousa, natural de Beneditinos. A colisão aconteceu na Descida do Caranguejo, BR-343, em Altos. O SAMU ainda foi acionado, mas o motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.