O encerramento da promoção de aniversário do Paraíba de Altos acontece nos dias 12 e 13 de agosto (nesta sexta e sábado). São as últimas horas de preços baixos e de distribuição de cupons para que os clientes possam concorrer à premiação de meio milhão de reais.

Em 2016 o Armazém Paraíba comemora 58 anos, mas os clientes é que deverão ganhar presente. Para concorrer ao sorteio de meio milhão de reais em compras é muito simples. A participação ocorrerá mediante desbloqueio do Cartão Paraíba, pagamento de prestações em dia ou compras a partir de R$ 50,00. Depois disso o cliente terá o direito de receber cupons e concorrer. Vale lembrar que os cupons serão entregues somente até este sábado (13).

O último dia da promoção de aniversário do Paraíba vai coincidir com a véspera do Dia dos Pais. E a loja de Altos preparou várias ofertas com descontos incríveis. Para facilitar mais ainda, aceitará os cartões Paraíba, Master, Visa e Credishop. Aproveite! Promoção válida somente nos dias 12 e 13 de agosto.