Nessa quinta-feira (18), a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), lançou seu comitê de campanha e realizou uma reunião no bairro Tranqueira com a presença do governador Wellington Dias. Centenas de pessoas participaram da reunião, que marcou o início dos encontros políticos promovidos pela coligação “Mais mudanças, mais trabalho” em Altos.

Em seu discurso, o governador Wellington Dias classificou Patrícia Leal como “uma das melhores prefeitas do Piauí” e falou na continuidade das parcerias entre o Governo e o município nos setores de infraestrutura e saúde.

“Patrícia está sempre em busca de parcerias e não descansa até conseguir as obras, mas sua principal virtude é pensar no coletivo, no bem do povo, por isso ela é uma das melhores gestoras que o Piauí tem”, frisa Wellington Dias.

Patrícia Leal agradeceu a presença de todas as lideranças, autoridades e apoiadores à reunião e afirma que sua campanha será pautada pelo respeito. “Faremos uma campanha limpa, propositiva, sempre pensando colocando os interesses do povo em primeiro lugar”, diz.

Também participaram da reunião de lançamento da campanha o deputado federal Assis Carvalho (PT); deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e o secretário de estado da Justiça, Daniel Oliveira.