Um veículo da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) se envolveu em um grave acidente na BR-343, próximo ao município de Altos, a 59 km de Teresina. O motoqueiro identificado pela Polícia Rodoviária Federal como J.P.O., de 44 anos, colidiu a moto que pilotava com a lateral do veículo em uma curva e acabou morrendo ainda no local.

"Nós estivemos na área e fizemos o levantamento. Ainda não confirmamos a perícia mas pelos indícios do local, possivelmente o acidente resultou de uma ultrapassagem que não foi concluída", explicou o inspetor Dorieldson Viana.

O veículo da empresa seguia com direção a Teresina com duas pessoas. O motorista se evadiu do local, deixando o passageiro. Segundo o inspetor, ele teria saído com medo de ser agredido na área do acidente. "O colega dele ficou e disse que ele prometeu se apresentar, que ele foi embora com medo de ser agredido ou que fizessem algo com ele", completou o inspetor.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e um cunhado esteve no local do acidente após ser acionado pela PRF.

Fonte: Cidade Verde/Rayldo Pereira