No início da noite desta segunda-feira (22) homens da Polícia Militar, em Altos, lotados na 3ª Companhia, realizaram a prisão de mais dois suspeitos de praticarem assaltos em Altos. Os indivíduos, identificados por Franknaldo Sobreira da Silva e Francivaldo Sobreira de Araújo, moradores do bairro Árvores Verdes e Povoado Santa Teresa.

A dupla é acusada de realizar um arrastão em Altos. Pelos menos três pessoas foram assaltadas e tiveram celulares e carteiras levados.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada após denúncia das vítimas, que repassaram características dos suspeitos. “Uma das vítimas foi abordada nas imediações do Conjunto Tonica Almeida, na saída de Altos para Teresina. Elas e outras pessoas deram informações precisas sobre os suspeitos, inclusive sobre o rumo que tomaram após o delito, então iniciamos diligência e conseguimos capturá-los minutos depois”, explicou um militar que participou da ocorrência.

A dupla foi detida nas proximidades de um posto de combustíveis no Povoado Vista Alegre. Eles portavam uma faca e vários pertences provenientes de roubo. Após abordagem, foram conduzidos para a capital e autuados em flagrante.