A  prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), segue liderando com ampla vantagem das intenções de voto em relação ao candidato de oposição, José Fonseca (PSB), em nova pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa. Na pesquisa estimulada, Patrícia dispara com 59,22% das intenções de voto e Fonseca aparece com 22,33%. Não sabe/Não opina ficou com 12,38. Votos brancos e nulos somaram 6,07%.

Para a prefeita Patrícia Leal, o resultado da pesquisa é o reflexo das conquistas obtidas pela população durante os quase quatro anos de sua gestão, assim como da sua forma de fazer campanha: limpa, transparente, focada em propostas para o desenvolvimento dos altoenses.

“O povo de Altos reconhece quem trabalha pela cidade. Avançamos bastante em setores como saúde, educação, assistência, infraestrutura e abastecimento e nada melhor e, em nossa campanha, estamos mostrando essas realizações, além de exibir um planejamento bem elaborado para o próximo mandato, longe de mentiras ou calúnias”, frisa.

Gestão de Patrícia Leal tem aprovação superior a 80%

O levantamento do instituto de pesquisa aponta, também, a aprovação de 81,32% da gestão de Patrícia Leal à frente da Prefeitura de Altos.

“São números que nos animam bastante. A aprovação recorde de nossa gestão é prova de que o altoense quer que a cidade siga no caminho do desenvolvimento”, diz Patrícia Leal, e complementa: “Vamos continuar com todo em gás em nossa campanha, pedindo ao povo de Altos para comparar as administrações. Mesmo com muito menos tempo de administração, conseguimos trazer para Altos muito mais conquistas e vamos trabalhar muito mais”, pontua.

Rejeição de Fonseca é três vezes maior

A pesquisa do Instituto Estimativa aponta, ainda, que o candidato da oposição, José Fonseca, tem a maior rejeição disparada, com 51,46%, quase três vezes maior que Patrícia Leal, com 19,90%.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-03360/2016, a pesquisa ouviu 412 eleitores entre os dias 10 e 11 de setembro.  O nível de confiança é de 94,4% e a margem de erro de 5,6%.



Fonte: Ascom