A ida até João Pessoa para o sorteio da Copa do Nordeste rendeu bons frutos para o planos do presidente do Altos, Warton Lacerda. A tentativa de um acordo triplo com diretores do Santa Cruz e Náutico pode garantir uma possível parceria com a ida de atletas dos dois times pernambucanos para a disputa da competição regional com a camisa do Jacaré. Ao fim do Brasileirão das Séries A e B, atletas que não fossem aproveitados iriam sob empréstimo para o time da Terra da Manga.

Entretanto, atletas pertencentes ao Altos poderão também ser negociados. Há interesse pelo atacante Manoel, e o presente Warton não descarta envolvê-lo em alguma transação. Por outro lado, os atletas que viriam destes clubes dependeriam de aprovação do futuro treinador altoense, que ainda não foi definido.

- O interesse é triplo, e vamos esperar acabar as Séries A e B para que possamos fazer esse intercâmbio. O nosso novo técnico também irá decidir quais os atletas ele prefere trabalhar - explica o presidente do Altos.

Warton espera ansioso a definição das cotas para a disputa da Copa do Nordeste. É a partir delas que o cartola irá definir parte do elenco e comissão técnica para 2017. O nome do novo técnico poderá ser anunciado a qualquer momento. Josué Teixeira e Francisco Diá são os mais cotados para assumir a equipe piauiense.

Fonte: G1/PI