Um carro-forte foi alvo de bandidos fortemente armados na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior, por volta das 10h desta quarta-feira (23). Os assaltantes teriam utilizado uma Hilux e uma Duster durante a ação. A quadrilha pode ainda ter participado da sequência de roubos à agências do Correios na madrugada.

O carro-forte ficou destruído com a ação dos bandidos. Segundo o delegado Laércio Evangelista, titular da delegacia de Campo Maior, quatro suspeitos, fortemente armados participaram da ação. Um dos carros utilizado pelos suspeitos, a Duster, foi incendiado antes da fuga. O veículo, inclusive, era adaptado para confronto com a polícia, protegido com chapas de aço.

“Eles estavam armados com fuzis e renderam os seguranças do carro. Logo depois explodiram o veículo, para ter acesso ao dinheiro”, informou.

Dentro do carro-forte estavam três seguranças, que estão bem, segundo informações da polícia.

A polícia também suspeita que a quadrilha que explodiu o carro-forte tenha participado de assalto a três agências dos Correios na madrugada desta quarta-feira (23). Os suspeitos teriam assaltado as agências dos municípios de Francinópolis, Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, no interior do Estado.

A Polícia Militar, através do BOPE, Rone e Força Tática, segue em diligência pela região norte do estado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também acompanham a ocorrência.

Image title

Image title

Image title

Image title
Fonte: Portal AZ
Edição: Portal Altos