Após o sucesso das aulas da 1ª turma do curso de extensão em Educação Física, em Altos, ofertado pelo Instituto de Ensino Superior Múltiplo – IESM/Altos, novas turmas serão abertas no município. Com preços acessíveis (R$ 200,00 a mensalidade) e inscrições gratuitas, a instituição vai oferecer vários cursos em 2017. Para isso, um processo seletivo será realizado neste sábado (21), a partir das 15h, na Unidade Escolar Mário Raulino.

Dentre outros, o IESM ofertará os cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, História, Letras Português/Inglês e Zootecnia.

Os encontros vão acontecer em regime semipresencial, na cidade de Altos. O IESM é o responsável por emitir os diplomas e toda a documentação necessários ao acadêmico durante o curso. A entidade funcionará por meio do Instituto Torquato Neto e através da PROEX – (Programa de Extensão). Além disso, o IESM é credenciado pela portaria MEC de nº 2.535, de 19 de agosto de 2014 - com cursos autorizados e reconhecidos nacionalmente.

Informações e pré-matrículas podem ser obtidas com os professores Priscila Soares e Jeyson Guilberth através dos fones: 9 9513/0864 ou 9 9401-5380.