A Polícia Militar de Altos prendeu três assaltantes dentro de uma loja de móveis e eletrodomésticos no centro do município por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (13). O estabelecimento já havia sido assaltado há poucos dias, quando meliantes cavaram um buraco na parede e levaram cerca de R$ 8 mil em mercadorias.

Desta vez a polícia conseguiu agir rápido e chegou ao local a tempo. A diligência teve início após denúncia do proprietário da loja, que percebeu a ação dos assaltantes quando o alarme do local disparou.

A Polícia Militar acredita que o bando era composto por pelos menos seis indivíduos. “Quando chegamos ao local um veículo empreendeu fuga. Portanto, acreditamos que mais pessoas estavam dando suporte aos que estavam dentro da loja.”, informou o Sargento Nilton César, chefe de uma das guarnições que atendeu a ocorrência.

O trio entrou na loja por meio de um basculante, para tanto, teriam utilizado uma tesoura apropriada para cortar vergalhão.

Os acusados são da região do grande Dirceu, em Teresina, e foram identificados por Robson Gomes Cavalcante, Antonio Bruno Alves Neto e Guilherme N. da Costa. Os três foram conduzidos até para a Central de Flagrantes, em Teresina.