Com início às 19h30 no Estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma em Santa Catarina, o time local e Altos disputarão vaga para a terceira fase da Copa do Brasil.

O time catarinense passou da primeira fase derrotando o Santo André, em   São Paulo por 1 x 0. Altos chegou lá com vitória de 2 x 0 sobre o CRB de Alagoas , no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A cidade de Criciúma é uma das mais importantes do Estado de Santa Catarina. A população é pouco superior a 204 mil habitantes e está distante de Florianópolis 191 km.

É a quinta maior do Estado e considerado polo industrial em setores como confecções, embalagens, cerâmico, plástico, descartáveis, metalmecânico, extração de carvão mineral, construção civil e materal gráfico. Lá está Angeloni, a maior rede de supermercados do Estado. A cidade tem 5 shopping centers, 7 faculdades, a Universidade Extremo Sul e o Instituto Federal.

O Criciúma Esporte Clube é dono de títulos estaduais, campeão da Copa do Brasil de 1991 sob o comando de Luiz Felipe Scolare, tem títulos nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro, mas já esteve na Série A e até na Copa Libertadores da América.

O técnico Deivid relacionou 18 jogadores para o jogo com Altos nesta quarta-feira(22): Alex Maranhão, Barreto, Caio Hangel,Caique, Diego, Douglas, Edson, Ferron. Hélio Paraíba, Jheimy, João Henrique, Luiz, Maicon Silva, Marlon, Pimentinha, Pitbull, Rafhael Silva e Ricardinho.

ALTOS SEM O VOLANTE LEANDRO SOBRAL

O técnico Francisco Diá não contará com o bom volante Leandro Sobral. O jogador foi vetado pelo setor médico após a vitória sobre o 4 de Julho em Piripiri. Pimentel é o mais cotado para assumir a posição.

O ataque altoense estrá firme com os seus dois titulares: Joelson e Manoel.  Diá não revelou o time que pretende colocar em campo para começar a partida com o Criciúma. O time mais provável: Alex Alves; Dos Santos, Victor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Pimentel, Jeremias, Nonato e Esquerdinha; Joelson e Manoel.

O árbitro para Criciúma x Altos será Roger Goulart, do Rio Grande do Sul.

OUTROS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA PELA COPA DO BRASIL

Muricy x América-MG, Portuguesa x Boa Vista-RJ,  Vitória x Bragantino, Cruzeiro x São Francisco, Internacional x Oeste e Sport Recife x 7 de Setembro de Mato Grosso.

Qualquer partida que terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

Fonte: Cidade Verde