Na entrevista do sábado de Carnaval, Francisco Diá havia dito que todos os jogadores do Altos estavam com contrato em vigor e o presidente não iria liberar ninguém, por mais que o treinador tivesse interesse de levar alguém com ele para o Sampaio Corrêa (MA), seu novo clube.

No domingo, no discurso de despedida aos jogadores, após a vitória por 1 a 0 sobre Picos, o treinador anunciou que o goleiro Alex Alves iria com ele para o Tubarão maranhense.

Com um goleiro a menos no plantel, o técnico Ruy Scarpino ganhou uma novidade para o jogo de quinta-feira (2) contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Dida, que se recuperou de uma cirurgia feita no ano passado no ombro esquerdo, foi relacionado e estará a disposição do novo treinador, que terá ainda Rodrigo, reserva de Alex nos últimos jogos do Jacaré.

Ricardo Pereira, diretor de futebol do Altos, afirma que Dida treina com bola há 30 dias e está pronto para voltar a jogar. Se ele será titular, vai depender de Ruy Scarpino, que fez o último treino do time na tarde desta terça-feira, nas Classes Produtoras.

Quem não deve entrar em campo ainda é o atacante Joboy, reforço mais recente do Jacaré. Ele não teve documentação regularizada por conta do Carnaval e está fora do jogo com o Bahia.

O Altos embarca nesta quarta-feira, às 13h15, no aeroporto Petrônio Portella. O voo do Jacaré fará escala no Rio de Janeiro e só chegará a Salvador (BA) às 19h20. O jogo com o Bahia será na quinta-feira, às 21h30.

Fonte: Na Esportiva/Fábio Lima
Fotos: Luis Júnior