Um homem identificado por Rejaine Félix da Cruz foi atingido com um tiro na perna durante perseguição policial em Altos. O acompanhamento foi feito por policiais da Força Tática, lotados na 3ª Companhia de Polícia.

De acordo com o Soldado Hermes Andrade, a ocorrência teve início depois de a polícia ter sido informada pela população que tiros haviam sidos disparados na região do Bairro Santa Inês. “Tomamos conhecimento que os disparos supostamente teriam sido efetuados por este homem e outras pessoas que andavam com ele. Desta forma, nos dirigimos para a residência onde ele morava, pois é foragido do sistema prisional. Quando nos aproximamos do local, ele empreendeu fuga em um carro, então iniciamos o acompanhamento”, explica o militar.

Rejane andava em um veículo modelo Renault Sandero, que acabou estourando os pneus na Avenida César Leal, próximo ao Santuário de São Raimundo Nonato, no bairro São Luís.

“Depois que conseguimos forçar a parada, ordenamos que o suspeito não tentasse fugir, mas ele não obedeceu, sendo necessário efetuar um disparo em uma das pernas dele”, acrescentou Andrade.

No interior do carro foram encontrados dinheiro e drogas. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Altos, de onde será recambiado ao sistema prisional do estado.