Uma mulher de 49 anos, identificada por Luiza Pereira dos Santos Silva, foi morta a facadas dentro da casa onde morava no Bairro Jardim Betânia, em Altos. O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (15), e a polícia ainda não tem suspeitos.

Na residência também estava um filho da vítima, de pouco mais de 20 anos. Segundo ele relatou à polícia, quando acordou com a movimentação dentro da casa logo foi surpreendido e amarrado em um dos cômodos. “Ele estava muito confuso. Disse que o criminoso ordenou pra baixar a cabeça e não soube determinar se depois disso a mãe dele ainda foi agredida. O fato é que apenas a perícia vai poder determinar alguma coisa”, explicou o Cabo Paulo César, militar que acompanhou a ocorrência.

Luiza sofreu várias facadas na região do peito e marcas de sangue foram encontradas do quarto de Luzia até a cozinha. No banheiro, que fica no fundo casa, a polícia também verificou que telhas haviam sido removidas, mas caibros e ripas estavam intactos.

A polícia ainda encontrou uma faca no local do crime, arma que pode ter sido utilizada para ferir a vítima. A polícia também investigar se um botijão de gás foi levado da casa.

Homens da Polícia Científica periciaram o local. O crime será investigado pelo Delegado Jarbas Lopes de Araújo Lima, que estava em José de Freitas e vai assumir o 14º DP nesta segunda-feira (17).