Homens da Força Tática de Altos foram acionados na noite deste sábado (22) para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos no município de Pau D’Arco do Piauí. Após averiguação no local, um Rifle Puma Calibre 22 e mais 78 munições foram apreendidos.

Segundo apurou a Força Tática, vários disparos haviam sido efetuados durante um desentendimento entre dois homens, que supostamente estariam ingerindo bebida alcoólica. “Não podemos confirmar nada, são apenas informações que colhemos com pessoas que dizem ter presenciado a briga. Ocorre que, após este primeiro desentendimento onde foram feitos disparos, a homem que estava armado retornou pra sua residência. Porém, ainda insatisfeito, resolveu voltar para o local da briga, só que desarmado, quando foi violentamente espancado”, explica o Sargento Carlos, militar que participou da ocorrência.

Depois de espancado com vários golpes de pau, o homem, que a princípio estava armado, foi transferido para o HUT em estado grave e com suspeita de fratura em uma das pernas.

A arma foi apreendida em uma residência. O caso será registrado no 14º DP, que deverá investigar a procedência da arma.

A reportagem do Portal Altos vai verificar o nome dos envolvidos.