O Altos começa a semana com mais uma partida decisiva pelo campeonato piauiense. O time encara o Flamengo a partir das 20h desta segunda-feira (24), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Invicto no segundo turno da competição, com três vitórias e um empate, o time só precisa de mais um ponto para garantir vaga nas semifinais do Piauiense.

Além do jogo contra o Flamengo, Altos enfrentará o River, na última rodada da fase classificatória.

A diretoria quer o apoio da torcida. No jogo de hoje, ônibus serão disponibilizadas, de graça, a partir das 18h, na Praça Cônego Honório, centro de Altos.

Neste ano o Jacaré ainda não jogou em seus domínios, pois o Felipão, estádio de Altos, ainda está em reforma. A expectativa é que a obra seja entregue antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro Série D. E a diretoria do clube já avisou que não vai medir esforços para conseguir o direito de jogar em casa.

O Altos estima um prejuízo em mais de meio milhão de reais nas bilheterias, pois as grandes partidas realizadas este ano, em competições nacionais, com Copa do Nordeste e Copa do Brasil, foram realizadas em Teresina – o que dificultou a presença do torcedor altoense.

Foto: Luis Júnior