Uma guarnição da Força Tática de Altos, composta pelos militares Sargento Kaká, Cabo Roque e Soldado Hermes prendeu na madrugada desta sexta-feira (26) dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu durante rondas pelo centro da cidade – na Rua Domingos Félix do Monte, quando os policiais perceberam um veículo modelo Parati, cor prata, de placa KHO-5892 com dois indivíduos em atitude suspeita.

De acordo com o Soldado Hermes Andrade, após acompanhamento tático e posterior abordagem aos suspeitos, porções de drogas foram encontradas em posse de José de Oliveira Lins Júnior e Francisco de Assis Vasconcelos.

Em seguida, já na residência de um dos acusados, localizada na Rua José Olindo, centro de Altos, uma porção maior de drogadas foi localizada. No local a polícia também verificou a presença de duas adolescentes do município de Uruçui, sul do estado. Elas foram identificadas pelas iniciais M.S.F., 15 ano e L.V.S.S., 14 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina. A dupla detida com drogas foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.