Mais um policial de Altos se destaca nas ações realizados pela Polícia Militar do Piauí. O Sargento Giovanne Oliveira ficou entre os primeiros colocados no I Curso de Operações RONE. A solenidade de encerramento aconteceu nesta segunda-feira (12) na sede do Batalhão RONE – Rondas de Naturezas Especiais, onde 27 alunos concluíram o Curso após 60 dias de treinamento, totalizando 534 horas/aula. Os concludentes são: 04 oficiais, 22 praças e um policial civil do Piauí.

O I Curso de Operações Especiais teve como primeiros colocados os policiais: 1º lugar - 2º Ten Madislan; 2º lugar- 3º Sgt Edson e 3º lugar - 3º Sgt Giovanne.

O I COR contou com 23 disciplinas e palestras complementares, ministradas por oficiais e praças da PMPI, por agentes da PRF, oficiais das co-irmãs PMBA, PMMA, PMDF, PMPR e PMMG.

Militares de Altos homenageados

Recentemente uma guarnição da Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Altos, formada pelo policias Sargento Alberto Alves, Cabo Francisco Roque e Soldado Hermes Andrade foi homenageada pela Polícia Militar do Piauí. Os policiais se destacaram pelas prisões, apreensões e recuperação de veículos roubados.

20170612_I_COR_Formatura

20170612_I_COR_Formatura

20170612_I_COR_Formatura
Com informações da SSP/PI
Edição: Portal Altos
Fotos: Sgt F. Carvalho