Duas mulheres foram atacadas por um homem, ainda não identificado, por volta das 10h desta quarta-feira (21), na zona rural de Altos. Os crimes aconteceram em locais diferentes e, felizmente, não passaram de tentativas.

Uma das vítimas informou ao Portal Altos que seguia pela estrada que dá acesso ao Povoado Prata, nas proximidades de uma linha de transmissão da Chesf, quando foi abordada pelo motociclista. “Eu estava de moto e ele me acompanhou repentinamente, como se tivesse saído de algum esconderijo no mato. Ele tentou tocar no meu peito, mas nessa hora se desequilibrou a caiu da moto, então eu consegui fugir”, detalha.

A vítima relatou que após o crime se dirigiu ao 14º DP de Altos pra registrar boletim de ocorrência, e quando chegou ao distrito, outra mulher já estava no local para denunciar que também havia passado por situação semelhante.

“Ela disse que também foi abordada pelo mesmo indivíduo, só que numa estrada que passa pelo ‘Açude do Romildo’, próximo de onde eu fui atacada”, explicou.

A Polícia Militar realiza diligências na região na tentativa de capturar o suspeito. Segundo foi relatado na delegacia, o homem tem estatura média, é moreno e estava de camisa azul e com capacete numa motocicleta de cor preta.

Foto: Reprodução