Uma detenta da Penitenciária Feminina identificada por Osmarina dos Santos foi recapturada pela Força Tática de Altos no início da noite desta terça-feira (15). A mulher estava numa residência no Bairro Morro do Borel, em Altos. Ela havia fugido mais outra detenta no último domingo (13) durante um culto religioso no ginásio do presídio.

De acordo com o Sargento Carlos Nascimento, militar da 3ª Companhia, a polícia recebeu denúncia de que Osmarina estaria escondida nas proximidades de sua própria residência. “Ela estava na casa de uma pessoa que já é conhecida da polícia. Então fomos ao local e a encontramos. Lá fica bem perto da casa dela”, explica o militar.

A detenta foi encaminhada para a Delegacia de Altos, mas deverá ser recambiada ao sistema prisional.

Osmaria havia sido detida mais três menores após assalto a um ônibus no dia 03 de agosto. O bando foi localizado em uma estrada entre os municípios de Altos e Alto Longá com um revólver calibre .38, municiado; uma arma de fogo artesanal; R$ 1.200,00 em espécie; vários celulares; cartões de crédito; carteiras; um relógio e outros pertences que foram tomados dos passageiros.