A Polícia Civil de Altos, por meio do 14º Distrito Policial, prendeu na tarde desta segunda-feira (11) um casal acusado de ter matado a facadas Marcos Antônio Mota da Silva, 36 anos, conhecido como “Perneta”. O crime aconteceu na última sexta-feira (08) próximo ao Mercado Central de Altos.

Os acusados foram identificados como Jordanio Luís da Conceição Sousa, natural de Caxias, no Maranhão, e Maria de Fátima Lima de Sousa. Segundo o investigador da Delegacia de Altos, Francisco dos Santos, o casal demonstrou frieza ao confessar o crime. “Eles disseram que alternaram quem dava as facadas e alegaram que a vítima lhes devia uma quantia em dinheiro e que não queria pagar”, diz o investigador.

De acordo com a polícia, Marcos Antônio seria usuário de drogas e conhecido na cidade pela prática de pequenos delitos como roubos e furtos. Com relação à prisão dos acusados, eles foram encontrados em uma residência no Centro de Altos e não ofereceram qualquer resistência à abordagem dos policiais.

Jordanio Luís e Maria de Fátima encontram-se recolhidos ao 14º DP, onde aguardam transferência amanhã à tarde para o sistema prisional.

Fonte: O Dia