A Kalor Produções, que organizou o show realizado na noite desta quarta-feira (18/10) no Theresina Hall, zona Leste de Teresina, com o DJ Alok, encaminhou ao OitoMeia nota de esclarecimento a respeito da acusação feita pelo cantor piauiense Gleyfy Brauly.

O artista disse que teria sido convidado por Alokpara participar de seu show e tentou entrar pela porta de entrada e não pelo backstage, como a maioria dos artistas. Ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde garante ter sido barrado pela produção do show.

A Kalor Produções, no entanto, informou que não foi informada em nenhum momento desta suposta participação de Gleyfy Brauly no show do DJ Alok. E diz que mesmo assim, em respeito ao trabalho artístico do cantor piauiense, ele teve acesso para se apresentar com o DJ. “Segundo a produção do artista Alok, não existia convite a nenhum artista piauiense para participar do show”, informou em nota.

Confira na íntegra:

“Sobre o fato ocorrido com o artista Gleyfy Brauly é importante esclarecer que a equipe Kalor Produções não foi informada que existiria a participação de nenhum artista no show do DJ Alok.

Afinal o acesso de todos os artistas é via backstage, solicitado antecipadamente pelos artistas que integram a programação. Quanto a participação em shows, a mesma é acordado entre as produções dos dois artistas, o contratado e o convidado para participar.

Geralmente os artistas já chegam juntos na van ou carro executivo disponibilizados pela organização do evento. Chegar na portaria de acesso dos clientes que adquiriram ingresso, alegando estar ali para fazer uma participação especial, é algo incomum e sem qualquer lógica, afinal existe uma porta exclusiva para entrada de artistas e seus convidados.

Os profissionais que atuam na portaria de acesso com recebimento de ingresso de clientes não tem obrigação de saber se um cantor irá passar por lá para chegar a área de camarins, devido a uma participação que por ventura tenha a fazer. Mesmo assim a equipe de portaria entrou em contato com a equipe de backstage da Kalor Produções, que se reportou a produtora Ana Paula , da Audio Mix , empresa que gerencia a carreira do artista Alok e a mesma disse que não tinha qualquer informação sobre participação de ninguém .

Ainda assim a equipe de portaria recebeu orientação nossa, de dar acesso ao senhor e quem o acompanhasse, em respeito ao seu trabalho artístico . A demora para a resposta se deu pelo simples fato de que o artista era o último a se apresentar e a equipe do mesmo necessitava fazer checagem da informação para repassar a reposta.

Nos culpar por não ter ciência de um fato que nem mesmo a produção do artista nacional em questão sabia, complica um pouco a solução do problema. Vale ressaltar que nós a partir do momento que a festa começa , não temos ingerência sobre o palco, camarins e suas respectivas áreas de trabalho, o acesso de pessoas a esta área fica a critério e aprovação das bandas , artistas e seus produtores . Nós como organizadores locais apenas estamos lá para auxiliar a determinação que é deles.

Se a produção autoriza damos acesso, se não autoriza não damos acesso a quem quer que seja. E repetimos segundo a produção do artista Alok, não existia convite a nenhum artista Piauiense para participar do show e que qualquer vídeo através de redes sociais não se configura oficialização de qualquer convite de participação em shows. Para tanto a prévia produção e contato entre os empresários dos dois artistas precisa ser feita para discutir qualquer participação.

Sem mais para o momento, retiremos nosso compromisso de fazer o melhor para o Piaui ,trabalhando cada dia mais para evolução e promoção dos artistas locais, a exemplo de Anderson Rodrigues, Leo Cachorrão, Valdo e Felipe, João Cláudio Moreno e muitos outros.

Torcemos também para que público possa valorizar ainda mais os artistas locais e como em outros estados, a exemplo de Goiânia, pagar ingressos e lotar as casas de shows apenas com um evento com artistas locais, que na nossa opinião tem tanta qualidade musical, quanto os de fora. Pena que em algumas oportunidades que fizemos festa só com artistas locais não tivemos bilheteria suficiente para quitar todos os custos. Mas estamos trabalhando dia a dia para essa realidade mudar.

Assessoria – Kalor Produções”

Fonte: OitoMeia