Serão realizadas neste domingo (14) as matrículas para novos alunos do projeto social “QG da Luta Altos”, que trabalha a arte marcial Jiu-jítsu como instrumento de transformação e inclusão social. O projeto, idealizado em 2006 pelo professor e Tenente-Coronel, Oliveira Jr., iniciou suas atividades em Altos em 2017 por meio do lutador altoense, Ludy Vieira, que já foi campeão do Aberto do Rio e bronze no Mundial em 2015.

As matrículas serão realizadas somente no domingo, a partir das 9h, na Guarda Municipal, que fica ao lado da Delegacia de Altos.

O QG da Luta de Altos atende crianças a partir dos sete anos, e não há limite máximo de idade.

O que levar no ato da matrícula

Cópia do RG ou certidão de nascimento;

01 foto 3x4;
R$ 30 reais (taxa única);
01 Kg de alimento não perecível.

“Como se trata de um projeto social, não cobramos mensalidade. Entretanto, a taxa de inscrição servirá para comprarmos tatames e investirmos no ambiente de treino a fim de dar mais comodidade aos que ingressarem”, explicou Ludy Vieira.

O projeto QG da Luta é uma ONG que visa auxiliar as pessoas por meio do esporte, especialmente as artes marciais Jiu-jítsu, Kung Fu e Wrestling (Luta Olímpica). O Tenente-Coronel Oliveira Jr., mais conhecido pelo o apelido de “Majorzão” é quem está a frente da entidade, que atualmente conta com mais de 14 filiais, tanto em Teresina como em cidades circunvizinhas, atingindo mais diretamente mais de 10 mil pessoas.