Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Caxias atendeu na manhã e tarde de domingo (4), um grave acidente, que resultou na morte do condutor de um jeep, um médico piauiense da cidade de Piripiri.

De acordo com a PRF-MA, a colisão transversal aconteceu por volta das 9h30, no km 455 no sentido decrescente da BR - 316, município de Codó. Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. Uma versão menos aceita dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.

O condutor do veículo Suzuki, o médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.

Médico também trabalhava no Instituto de Saúde José Gil Barbosa, em Altos

Dr. Bruno também atendia no Hospital da cidade de Altos, a 40 km de Teresina, desde 2013. Ele era tido pelos colegas de trabalho do município como um médico exemplar e muito prestativo. “Dr. Bruno era um excelente profissional. Ele trabalhava com a gente há mais de cinco anos. Colaborou muito com a saúde de nossa cidade e era muito querido por todos. Nós lamentamos profundamente a morte desse grande profissional”, disse o Secretário de Saúde de Altos, Nerirrony Lacerda.

Com informações do Imirante.com
Edição: Portal Altos